A rede social com foco no mercado de trabalho mais famosa do mundo o LinkedIn, oferece uma versão Premium repleta de recursos diferentes. Quem pretende se destacar mais na plataforma certamente conta com muitas vantagens desta versão da plataforma.
Apesar de ser muito útil, é fato que uma hora chega o momento de cancelar LinkedIn premium. Este recurso é muito útil, mas apenas para situações especificas que exigem mais atenção e recursos extras. Se você quer aprender a cancelar este recurso é simples, basta ler abaixo:
Passos Para Cancelar o LinkedIn Premium?
Por mais que possa parecer complicado cancelar LinkedIn premium, na verdade as etapas para isto são bem simples. O LinkedIn deixa um pouco escondido o menu para cancelar a versão premium do aplicativo.
Se sua intenção é cancelar o LinkedIn Premiu é só seguir os passos abaixo:
- Passo 1: Acesse sua contado LinkedIn e clique na sua foto de perfil, em seguida clique em “Recursos Premium” o ícone logo acima de configurações.
- Passo 2: Dentro do menu Recursos Premiu, clique em detalhes da Inscrição.
- Passo 3: Clique em Gerenciar Inscrição e em seguida selecione a opção cancelar Inscrição.
Estes três passos simples já garante o cancelamento do Premium do LinkedIn, eles são bem fáceis de realizar e rápido, você não vai perder muito tempo para realizar esta tarefa.
O Que Acontece Quando o LinkedIn Premium é Cancelado?
Muita gente tem receio de cancelar o LinkedIn Premium justamente por não saber o que acontece com sua conta quando faz o cancelamento. Quando você cancela LinkedIn Premium sua conta volta a ser o LinkedIn Básico, você não perde nada além dos recursos premium disponíveis.
Até mesmo as configurações já feitas com o LinkedIn Premium se mantem ativas, a única coisa que você perde é a possibilidade de usar os recursos Premium. Você não precisa ter medo de cancelar LinkedIn premium, afinal de contas você não vai perder sua conta na plataforma por conta disto.
2 Principais Recursos do LinkedIn Premium
Os recursos do LinkedIn Premium são diversos e podem ser muito úteis para diversas situações. Se for para separar dois recursos extremamente úteis do LinkedIn premium, certamente eles são a maior visibilidade da conta e o recursos avançados de pesquisa.
Quem tem uma conta LinkedIn Premium tem prioridade na lista de pesquisa por pessoas por nome e ainda conta com filtros com mais opções de pesquisa. Isto pode ser muito útil para diversas situações diferentes. Existem outros dois recursos que chamam muita atenção na versão premium, são eles:
Lista Completa de Visualizadores
A lista completa de visualizadores também chama muita à atenção dos usuários do LinkedIn. Este recurso permite que você descubra todo mundo que andou acessando o seu perfil, isto é muito útil para quem pretende realizar algum tipo de pesquisa ou está à procura de uma nova vaga de emprego.
Você também pode organizar a lista de visualizadores do Likedin Premium de acordo com a data de visualização, nome da empresa, e até mesmo tamanho. Isto pode ser muito útil em diversas situações, mas continua sendo um recurso situacional.
Resultados de Pesquisa Mais Abrangentes
Outro recurso muito útil do LinkedIn Premium são os resultados de pesquisa. O LinkedIn é uma plataforma muito utilizada no mundo todo, isto faz com que uma pesquisa por nome de uma pessoa ou empresa se torne extremamente complicada sem a presença de filtros precisos.
Pagar o LinkedIn Premium pode te dar acesso a mais filtros de pesquisa que facilitam sua navegação na plataforma. Além disso, alguns usuários relatam que o LinkedIn Premium apresenta uma lista maior de usuários do que a versão básica da conta na plataforma.
Quanto Custa o LinkedIn Premium?
Apesar do LinkedIn Premium ser muito útil em diversas situações é fato que o preço pago pelo serviço é realmente alto. Para ter uma conta LinkedIn Premium você paga mensalmente R$ 79,99 por mês ou pode optar pelo plano anual de R$ 359,99.
Justamente pelo preço alto que muita gente procura cancelar LinkedIn Premium e habilitar esta opção somente quando é necessário, afinal de contas são recursos situacionais.
Nenhum comentário para exibir